domingo, 19 de abril de 2009

Dias de Frio

Eternos são esses dias de frio

Que assolam minha’lma

Maldito vento que me rouba lembranças

Que me deixa despido de palavras

Saiba vossa mercê que hoje já não respiro

Porém, não sois o único que assim segue.

Hoje faz sombra clara,vento frio.

Quem vos beija os lábios quentes

É a brisa mesma que te molha o corpo

Bandido eis quem me levou pra cá

Quem não me dá agasalho

Quem não me deixa sonhar

Só me lembro da cara do vento

Que passou e parou pra mim

Me iludiu sem palavras

E me deixou nu de esperanças

Revirou meu baú, e levou o único pingo de ética que me restava

Eternos, malditos dias que me assolam o corpo

Dias de frio,

que agora rumam,

pra outro lugar.





Diego Borges.16/04/06 Chapada dos guimarães-mt

2 comentários:

  1. Tá lindo, amei :D Como já disse antes, você escreve muito bem!
    Adoro :*

    ResponderExcluir
  2. Eternos são esses dias de frio....
    ..
    Palavras como pensamentos soltos em forma escrita qe revelam nosso "eu" e nos da a certeza de q somos seres pensantes.. rsrsrs Eita fui longe agora...auhaua
    Gostei muito dos outros mas esse texto em especial me chamou mais a atenção..."ate copiei e colei no meu PC".. :p hehe.. bela obra!!
    Saudades....

    ResponderExcluir