domingo, 24 de janeiro de 2010

Meu sorriso

esse teu sorriso me persegue, me abana e deixa-me no leito da morte.
esse teu olhar doce me faz lembrar aquelas manhãs de orvalho e estradas.
éis como lume queimando meus beijos molhados.
éis a primeira flor daquela inesquecível primavera.

como um carro desenfreado meu amor está solto ladeira abaixo.
e por mais que eu tente freia-lo ...nunca o conseguirei alcançar.
éis meu perfume. Minha saliva.

minha voz cansada te chama, te pede clemência.
te busco em segredo, procuro tuas mãos e teu seio.

ah, esse teu sorriso outra vez...e o cheiro da tua pela macia
como é bom ter que sofrer por você...
Mas como eu daria a vida pra estar no teu colo...
e tu cantares em meu ouvido com tua língua de pessego

éis o que me falta, éis meu sustento.
e já não posso mais seguir sem ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário