quinta-feira, 11 de abril de 2013

Te espero.

a beleza está no que é mais banal e simples em você.. por isso não posso deixar de te ver. Para que tua eterna beleza clandestina me roube os desejos... e por isso sou seu agora, quando pensa em mim. Se me imagina com teus ideais, sou a quebra da expectativa que te fará compreender que tudo começa agora. Então me diz o que quiser. Vou escutar outra vez a mesma canção... lembrar do frio que me faz sem seu abraço e me perder de vez. Mas quando lembro, não há heróis nos céus nem ninguém que nos diga como a vida deve ser. Somos só nós agora. E eu só consigo te ver...Por mais que o tempo nos tenha trazido esperanças e criado expectativas. Sou o que quer que seja e vou abrir minhas asas e te levar comigo. Sou sonho teu e meu e seu e de todo esse tempo que fiquei a espera... em minhas lembranças serei sempre metade sem ti. E nunca mais poderão dizer que não houve o que não se pode explicar.

Um comentário: