terça-feira, 2 de abril de 2013

Sem amor não resta mais nada.

Desconheço a verdadeira injustiça, a dor que cala. A guerra não entende a gente. Sob aquele olhar derradeiro cruzo teu caminho. Essa terra sem males é feita de gente. Dou-te a mão, o beijo e o pão. Dou-te meu coração em largas escalas, dou-te minha casa e meu espirito. Há nisso tudo uma explicação, eu sou um homem que ama e nada mais nos resta ou importa. Não é Deus, não é ninguém. Sou só eu agora, mas me engano. Se penso que só amo a quem me quer bem. Sou anjo de sangue, choro, corro e envelheço ao lado de alguém. Vejo teu sorriso acanhado. Amo outra vez. Mas não é amor carnal, é amor sublime que não se sabe explicar onde se esconde. Quero abraçar meu filho. Quero correr pelos campos e mostrar que nem tudo precisa ser explicado, o sentido é sentir. O vento batendo no rosto numa manha de inverno..A água gelada a tocar meus pés. O sol que brilha hoje como nunca e amanhã também. Isso é Deus, ali o tempo todo. Isso é a explicação dessa tigela de cerejas onde nos achamos. Agora entendo que a solidão corrói. E que precisamos compartilhar nossos desejos. Agora choro e as lagrimas são quentes por que brotam do coração calado. Já choraram tantos. Mas não entendo e não me esforço. Só choro, como se banhasse em rios profundos que lavam minhas agonias. Sou mais um homem que ama. Mas compreendo que por trás dessa palavra a tantas outras camadas. E mais uma vez me imagino como um desbravador de sentimentos, somos todos. Vamos viver as cavernas do amor, os muros, os cumes, o bem querer e o infinito. Procurei uma maneira onde não me machucasse, onde não sofresse. E não pude sentir o amor que pulsa.Tum tum ta! Agora não há outra maneira, preciso vivê-lo com todas as letras. Só assim viverei pleno, se eu sobreviver a tudo. Por isso grito, e que ouçam mesmo aqueles que não tem ouvidos: Sem amor não resta mais nada!

Um comentário:

  1. nossa... Tu meio que tirou as palavras da minha boca, só que dum jeito mais lindo, é claro asuhashu' :3

    ResponderExcluir