quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Música

C G7 Um dia te rabisquei em um poema escrito a mão C G7 pra sentir o seu cheiro de carta e o gosto da sua canção (letra) F C G7 eu te escrevi pra preencher as paginas já amareladas de um coração esquecido. C C Eu te fiz de azul os seios G7 e os cabelos negros não os pintei não. C G7 Descrevi teus lábios doces e do teu corpo fiz paixão F C Eu te transformei em versos e te cantei pro mundo ouvir. D D E nesse instante era como se tu já fosses minha, quanto mais escrevia D G7 mais eu a via em minhas frases engasgadas nunca ditas a ti. Te fiz linda /como as curvas das suas palavras, te transformei / pra sempre. Ôôôô..ooooo...oouoouuoo Fiz de ti carta, refém de um tolo, louco que pra não criar asas e voar por ai Teve que se agarrar em ti, em tua poesia. Ouuooo ouooo ouooo... Fiz de ti carta, refém de um tolo Fiz de ti carta, não peça socorro Fiz de ti carta, em um coração bobo Fiz de ti carta, em meu mundo tão louco

Nenhum comentário:

Postar um comentário