sábado, 15 de setembro de 2012

Sol de Maio

Hoje acordei com um lindo sol de maio e uma irreparável vontade de te ver. Como se o tempo não houvesse mudado as coisas, e o amor ainda nos fizesse corar. Só me falta teu olhar junto ao horizonte para podermos partir. E nada mais é sonho, a não ser nossos suspiros de quem se arrependeu e quer consertar tudo outra vez. Todas as flores murchas voltarão a cantar dentro dos meus canteiros e todos as aflições serão lembranças que com o tempo serão passado. Só me falta ver teu sapato junto a porta e teus pés descalços a tocar meu corpo. Saber a hora e ir é tão importante como saber a hora de volver pra casa. Deixe-me ser tua casa, teu país. Deixe-me habitar teu âmago. Só assim seremos pássaros, sóis, amor e tudo. Esperarei por ti, até que tudo se transforme outra vez em sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário